O serviço de provedoria da Revive
A Revive esforça-se por garantir o melhor serviço e comunicação possíveis em todas as fases de todos os projectos. Contudo, estamos conscientes de que os projectos de construção não podem ser realizados sem quaisquer obstáculos e que os moradores, clientes ou outras partes envolvidas poderão nem sempre estar satisfeitos com os nossos serviços.
Para responder às suas reclamações, dúvidas ou observações, a Revive criou um serviço de provedoria.
O que o serviço de provedoria pode fazer por si
O serviço de provedoria da Revive foi criado para responder a todas as suas queixas ou dúvidas de primeira linha. Se precisar apenas de informações, o serviço de provedoria também pode ajudá-lo. O serviço de provedoria tem por objectivo ajudar e encaminhar para as partes adequadas.
O serviço de provedoria
Susanne, a nossa responsável pela comunicação, foi nomeada provedora da Revive. Ela é, portanto, a conselheira que tratará as suas queixas e preocupações. Apesar de pertencer à equipa da Revive, tratará o seu assunto de forma totalmente imparcial. Não haverá outro intermediário que possa influenciar o tratamento da sua queixa.
Contacto
Poderá contactar Susanne por: E-mail: ombudsvrouw@revive.be Telefone: 09 395 50 20
Ela fará tudo para o ajudar o mais rapidamente possível.